sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

WIP - Grey Knights

Olá pessoal, estou postando algumas fotos de duas peças nas quais estou trabalhando, Kaldor Draigo e Castellan Crowe.



Mais fotos das estapas e resultados parciais no post.



Estou trabalhando há umas 10h pelo menos nelas, ontem fiz mais alguns detalhes que ainda não estão nas fotos. Acabo sempre trabalhando um pouco por dia nelas, mas estou bem empolgado com a expectativa e o resultado até o momento. Essas são as duas peças que eu mais me dediquei desde que iniciei no hobby, as outras IG e DE que estava começando há bastante tempo você puderam conferir já na galeria.

Base + Cinza Escuro



 Metal finalizado com washes e highlights









E então o que tinha até o que pintei ontem. Agora devo postar somente os resultado quando acabar, espero que gostem. Sugestões, críticas e comentários são bem vindos.

Até o próximo post.

2 comentários:

  1. É isso aí Ismael, mão na massa!

    Estão bem bacanas

    ResponderExcluir
  2. Ismael! Estão ficando muito bons. Dê um ou dois washes de devlan mud nesse dourado pra dar mais profundidade.

    Abraço.

    Estevão.

    ResponderExcluir